jump to navigation

O espelho do mar – XIII – Um pesadelo como um cão do inferno julho 21, 2010

Posted by eliesercesar in Poesia.
trackback

XIII

Meus pensamentos são novamente cães convulsos,

cadávares calcinados pelas lavas,

despojos humanos às ruas arrastados.

(A mesma lâmina prestes a romper o seio da amada,

o metal assassino é mesmo um pensamento meu?),

O farol, apontando o barco perdido dos meus olhos

(guia dos meus olhos de veleiros),

muda rota dos meus pensamentos,

cães convulsos,

cães de tempestades.

Do livro: Os cadernos de Fernando Infante.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

