jump to navigation

PERSONA abril 11, 2014

Posted by eliesercesar in Poesia.
trackback

Imagem

I

Mudaria a minha vida para ser outra pessoa?

Besta, ruim ou boa,

mudaria a minha vida para ser outra pessoa?

II

Destro ou canhoto,

aceitaria ser outro?

Se não sou Raimundo, Manuel ou Jorge,

não me cabe outro uniforme.

III

Não quero ser outro,

se me basta o meu escopo;

se é único o meu  estofo.

V

E  se mudasse veria o mar de outra forma?

Os pastos menos gastos?

 

IV

Se outro fosse

–   que belo  espanto! –

entregaria meu acalanto.

 

 

Comentários»

1. iva vianna - abril 21, 2014

MUITO LINDO PERSONA!
AS MUDANÇAS NÃO PODEM SER ,COMO UM TOQUE DE MÁGICA,!
É PRECISO AMOR !!!! MUITO AMOR!!! E COMPREENSÃO!!!
iva vianna..


Deixe um comentário

