jump to navigation

A GOSTOSA DO MÊS junho 22, 2016

Posted by eliesercesar in Contos.
trackback

Gostosa

Saia curta, blusa decotada, sandália plataforma, rosto untado de maquiagem, Sheilinha se aproximou de Estela, que gerenciava os negócios.

– Como é que pode?

– O quê?

– Aquela lambisgoia da Milena ser  a Gostosa do Mês?

– O que é que tem?

– Ora, minha filha! Olhe pra mim. Toda cheia, tudo em cima, e não ser a escolhida. No mínimo, tá dando pra alguém.

– Queridinha, aqui,  todas estamos dando pra alguém…

– Ih, me esqueci!É mesmo. Mas, mesmo assim. Foi marmelada. Carta marcada.

– Ela é bem jeitosinha. Tipo mignon, falsa magra, cintura fina, peituda, bundinha saliente. Os homens gostam.

– Sou mais eu, como meu bundão.

– Também tem seu lugar. Têm homens que preferem as mais cheiinhas; outros, as bem proporcionadas.

– Escuta aqui! Você está querendo insinuar; insinuar, não, dizer; você está querendo dizer que eu, logo euzinha, tenho um corpo desproporcional, como um armengue, uma mocréia, uma derrubada qualquer?

– Claro que não. Pra popuzada, você é das melhores. Bate em muitas mulheres melancia, melão, jaca…

– Epa! Também não esculhambe. Jaca, não.

– Melancia, melão, mamão ou uma dessas frutas polpudas que existem por aí…

– Por aí, não, que mulher como eu não se encontra por aí, à toa, a torto e a direito.

–  Dessas frutas polpudas que existem no pomar das delícias…

– Pomar das delícias! Agora, gostei. Gostei de verdade. Combina comigo: pomar das delícias! É por isso que gosto de você, Estelita. Você sabe das coisas; sabe agradar as pessoas, diferente daquela outra (Graças a Deus que saiu daqui), que só andava de cara feia, esbaforida, se esgoelando, brigando com todo mundo, como se fosse  feitora e não cafetina.

– Cafetina, não. Empreendedora do sexo.

– Empresária é você, que é gente boa. Aquela peste era cafetina, mesmo.

– É nesse ramo, temos que ter jogo de cintura.

– E nós, somos pegas pela cintura, pelo rabo e por toda parte…

Sheilinha tomou um gole de cerveja e voltou a reclamar:

– Ainda não me conformo de ter perdido pra’quela Olívia Palito…

– Palito! Também não é assim.

–  Pra’quela espaguete…

– Espaguete já tem sustância, e é disso que os homens vêm atrás, sustância…

– Se aquilo for sustância, eu sou tutano…

– Cada um escolhe seu prato….

– Mas não sabe o que está perdendo….

As duas continuaram falando sobre o concurso Gostosa do Mês. Desde que  fora instituído, há quase um ano, o movimento na casa aumentara e muito. Funcionava da seguinte maneira: na última sexta-feira de cada mês, os clientes se reuniam no amplo salão  e recebiam uma cédula de votação com os nome das candidatas. As meninas desfilavam no palco. Primeiro de lingerie. Depois, nuas. Em meio ao alarido da música, de vozes masculinas e da excitação geral, eles marcavam um xis no nome da preferida. A vencedora ganhava um michê extra e era  oferecida num pregão disputado.  A cada final de mês, a luxuriante disputa atraia mais homens . Havia até  bolsas de aposta. Sou mais Telminha. Gorete ganha, hoje. Aposto em Janice. Vou votar em Sheilinha. Prefiro Estela… Mas ela não entra no concurso, é só gerente…Gerente é o preço da gente…

– Sabe, Estelita?

– O quê? Não minta pra mim. Diga a verdade.

– Que verdade, criatura?

– Você não acha que estou meio gordinha.

– Não. Você é só robusta…

– Robusta é a Augusta…Estou meio gordinha mesmo…Sabe, vou fazer regime. Fico até uma semana sem comer, mas vou emagrecer. Ficar como a lambisgoia da Milena, aliás, melhor do que ela; mais cheiinha, quero dizer… e então…

– Então?

– Quero ver se não vou ser a Gostosa do Mês.

 

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

